sábado, 2 de novembro de 2013

Juventude 3x2 São José, a 4ª vitoria sendo a 3ª consecutiva.

Primeiramente agradeço muito a Deus por mais um resultado positivo o 4º e 3º consecutivo, depois venho agradecer a cada um dos guerreiros que valentemente tiveram forças para virar o jogo e sairmos vencedor dessa grande batalha .
Parabéns a todos que vestiram essa camisa com tanta raça, parabéns guerreiros.
Juventude 3x2 São José.
Sabíamos que seria um jogo muito difícil o São José era até então a única equipe 100% de aproveitamento, investiram em um grande elenco com jogadores consagrados no futebol Brasileiro.
Mais nós tínhamos algo diferente, sabíamos em quem temos acreditado, em quem temos posto a nossa Fé, o Senhor vem abençoando esse grupo por que dentro de tantas dificuldades nunca deixamos de acreditar, de trabalhar com seriedade acreditando que tudo é possível quando se busca com amor e comprometimento.
Parabéns guerreiro, agora é já pensar no próximo difícil adversário, fora de casa, semana cheia de muito trabalho para corrigir os erros visto hoje.
Agradeço aqui também aos amigos que foram ao estádio incentivaram até o fim a nossa equipe e aqueles que mesmo a distancia estavam torcendo por nós.
Obrigado Senhor Jesus Cristo por tua misericórdia.