sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Juventude x São José, jogo para manter o foco.

(Imagem: Globo esporte)
Já concentrado para mais um difícil compromisso amanhã em nossos domínios, sabemos das nossas grandes dificuldades porém sabemos em quem estamos crendo e principalmente estamos trabalhando muito para que amanhã possamos sair novamente de campo com um resultado positivo.
A nossa equipe vem em um processo de evolução, esperamos manter o bom momento que a nossa equipe vem encontrando, mas sabemos que teremos um grande adversário pela frente que vem muito bem na competição, são os lideres, tem o melhor aproveitamento, maior investimento, então isso por si só já mostra o quanto será difícil este confronto, porém temos um grupo que a cada dia vem buscando o seu espaço dentro desta competição.
Este resultado positivo que vamos em busca, pode representar um passo muito importante na classificação para a segunda fase.
No jogo de ida perdemos para esta equipe na cidade de Palmas pelo placar de 3x2 levando o gol da derrota aos 48 minutos do segundo tempo e agora jogando em casa esperamos ter um resultado positivo que venha nos deixar cada vez mais próximos da segunda fase.
Os meninos trabalharam muito essa semana para que amanhã possamos desempenhar da melhor maneira possível o que se pretende.
Com fé em Deus e a torcida de todos esperamos por em prática tudo que se trabalhou e assim sairmos com um resultado positivo diante deste difícil adversário .