quinta-feira, 26 de abril de 2012

Grêmio oficializa venda de Mário Fernandes ao CSKA para após a Copa do Brasil

O clube gaúcho deve levar 50% do valor da transferência, ficando com 7,5 milhões de euros, cerca de R$ 18 milhões

O lateral direito Mário Fernandes deixará de ser jogador do Grêmio no próximo mês de agosto. Nesta quarta-feira, o Tricolor assinou os papéis que oficializam a transferência do jogador de 21 anos para o CSKA Moscou, da Rússia, por 15 milhões de euros. O clube gaúcho deve levar 50% deste valor, ficando com 7,5 milhões de euros, cerca de R$ 18 milhões.

O Tricolor garantiu a manutenção do atleta até o final da Copa do Brasil, principal objetivo do clube neste primeiro semestre. No entanto, como tem exames marcados na semana que vem, o jogador terá que viajar à Rússia e não deve acompanhar a delegação que viaja ao Nordeste para enfrentar o Fortaleza, na abertura das oitavas de final da competição.

Existe, no entanto, a possibilidade de Mário atuar no Gre-Nal deste domingo, válido pela final da Taça Farroupilha. Nesta quarta, o técnico Vanderlei Luxemburgo fechou o treino e iniciou o mistério para o clássico. Outro que pode retornar ao time é o centroavante Marcelo Moreno, que teve bom aproveitamento em um treino de finalizações e está plenamente recuperado da lesão sofrida na coxa no início do mês.

Fonte:espn.com.br (Todos os direitos reservados - ESPN do Brasil)