quinta-feira, 19 de abril de 2012

Guanambi Atlético Clube estreia dia 28 de Abril na segundona 2012

O GAC enfrenta na primeira fase o Colo-Colo, o Jequié, o Jacuipense e um clube do Torneio Seletivo, em jogos de ida e volta.
Enquanto o campeonato baiano da primeira divisão entra no segundo turno, os times da segunda divisão se preparam para estrear na série B do campeonato. A competição começa no dia 28 de abril com jogos aos sábados e domingos, as 16:00 horas.

Oito clubes garantiram presença na competição. São eles o Colo-Colo de Futebol e Regatas (Ilhéus), Associação Desportiva Jequié (Jequié), Guanambí Atlético Clube (Guanambí), Galícia Esporte Clube (Salvador), Botafogo Sport Clube (Salvador), Esporte Clube Ypiranga (Salvador), Esporte Clube Ipitanga Bahia (Lauro de Freitas) e o Esporte Clube Jacuipense (Riachão do Jacuípe), além de mais dois clubes oriundos do Torneio Seletivo.

Estádio 2 de Julho

O Guanambi Atlético Clube (GAC), estreia contra a Associação Desportiva Jequié no estádio Waldomiro Borges, em Jequié. O clube guanambiense enfrenta, ainda na primeira fase, o Colo-Colo de Futebol e Regatas, o Esporte Clube Jacuipense e um clube do Torneio Seletivo. Os mandos de campo do GAC serão no Estádio 2 de Julho, aos domingos, sempre as 16:00 horas. A Federação Bahiana de Futebol (FBF) estipulou o preço mínimo de R$ 10 para os ingressos, porém, cada diretoria poderá fazer promoções, como entrada casadinha. Os dias e os horários dos jogos foram escolhidos por cada clube.

O Campeonato Baiano da Segunda Divisão este ano será regionalizado, e terão disputas entre times do interior e times da capital . Os dois primeiros colocados desta fase interiorana disputarão no sistema quadrangular a final com dois clubes classificados da chave da capital, que será composta por Galícia, Ypiranga, Botafogo, Ipitanga e outro clube do Torneio Seletivo. As chaves terão jogos de ida e de volta na primeira fase.

Fonte: Maisguanambi.com