terça-feira, 24 de abril de 2012

PE Sub-20: 6ª Rodada da 1ª fase - Resultados e Panoramas

GRUPO A
VITÓRIA 1X1 SPORT
CENTRAL 4X0 BELO JARDIM
GRUPO B
NÁUTICO 6X0 VERA CRUZ
ATLÉTICO-PE 2X2 PORTO
GRUPO C
AMÉRICA 3X3 YPIRANGA
SANTA CRUZ 1X0 CABENSE
GRUPO D
SALGUEIRO 1X2 SERRA TALHADA
PETROLINA 2X1 ARARIPINA



Com os resultados da rodada, estão praticamente definidas as equipes classificadas à próxima fase, aguardando apenas a decisão judicial da partida Cabense x Ypiranga pela 3ª rodada, partida em que o time do Cabo não apresentou médico no horário da partida e a mesma foi dada por encerrada. Em caso de vitória judicial da Cabense, a mesma se classifica, caso não, quem passa é o América.

Pelo grupo A, o Sport empatou com o Vitória no Carneirão e terminou em primeiro do grupo, com o empate o Vitória acabou em segundo e fechando a classificação do grupo temos o Central que goleou o Belo Jardim. O Sport passa para o grupo E, enquanto que Vitória e Central passam para o grupo F.

Pelo grupo B, o empate do Porto com o Atlético manteve o Porto na primeira posição e deixou o Atlético em terceiro. No outro jogo do grupo, o Timbu goleou o Vera Cruz, mas de nada adiantou na ordem de classificação e o Náutico ficou em segundo. Na próxima fase, Porto e Atlético-PE estarão no grupo F, enquanto que o Náutico jogará no grupo E.

Pelo grupo C, o Santa venceu a Cabense e terminou em primeiro do grupo, seguido pelo Ypiranga que empatou com o América. A Cabense está em terceiro na classificação mas pode ser punida pelo jogo da 3ª rodada em que levou W.O. contra o Ypiranga por não ter apresentado médico na partida. O julgamento ainda não foi decidido. Caso vença, a Cabense entra como terceiro do grupo, caso perca quem entra é o América.

Pelo grupo D, os lanternas venceram os líderes e não alteraram a classificação da rodada anterior, portanto, o Araripina terminou em primeiro, o Salgueiro em segundo e o Petrolina em terceiro.




GRUPO “E”
1º. do “A” - Sport
1º. do “C” - Santa Cruz
2º. do “D” - Salgueiro
2º. do “B” - Náutico
3º. do “C” - Cabense ou América*
3º. do “D” - Petrolina
*Aguardando decisão judicial

GRUPO “F”
1º. do “B” - Porto
1º. do “D” - Araripina
2º. do “A” - Vitória
2º. do “C” - Ypiranga
3º. do “A” - Central
3º. do “B” - Atlético-PE