terça-feira, 3 de abril de 2012

Mineiro: Alex Silva chega ao Cruzeiro 'emocionado' com recepção

Alex Silva chega ao Cruzeiro quase nove anos após o fim da passagem de Luisão, seu irmão

Belo Horizonte, MG, 02 (AFI) - Novo reforço do Cruzeiro para a temporada, Alex Silva chegou nesta segunda-feira a Belo Horizonte e foi muito bem recebido. Cerca de 50 torcedores foram até o Aeroporto de Confins e fizeram grande festa para o zagueiro, que não escondeu a surpresa e a emoção com a recepção.

 Confira! 

"Confesso que estou bastante emocionado com a recepção, desde a chegada, com a torcida. Fiquei muito feliz e emocionado. É a primeira vez na minha vida que sou recebido com tanto carinho por uma torcida. E também estou feliz por estar novamente na Toca da Raposa, um lugar em que eu vim quando ainda era moleque, e hoje posso entrar no vestiário e vestir a camisa do Cruzeiro, que, na minha família, tem história", declarou, em entrevista ao site oficial do clube.
Alex Silva chega ao Cruzeiro quase nove anos após o fim da passagem de Luisão, seu irmão, pelo clube. No time mineiro, o também zagueiro marcou época e foi um dos líderes da equipe que conquistou a "tríplice coroa" em 2003, com os título do Campeonato Brasileiro, do Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil.
"Já tirei foto aqui com o Sorín, com o Rincón e com o Alex. Estou bastante contente e espero que isso aqui não dure somente até dezembro, mas sim por muito tempo", relembrou, comentando sobre a época em que era levado ao clube por seu irmão e era apenas mais um fã dos jogadores cruzeirenses.
Emprestado até o final do ano, Alex Silva só pensa em repetir a trajetória de sucesso de Luisão. "Fico feliz por saber que a torcida confia muito no meu futebol. Mas, ao mesmo tempo, com responsabilidade grande, pelo meu irmão, que fez história e ganhou títulos aqui. A torcida tem um carinho imenso pelo meu irmão, e agora eu estou vindo procurar o meu espaço e ficar no coração de cada um. Confesso que, pela chegada, pela recepção que tive, Alex Silva e Cruzeiro têm tudo para dar certo", garantiu.
 
 
Agência Estado