quarta-feira, 25 de abril de 2012

Real Madrid x Bayern de Munique - Quem enfrentará o Chelsea na decisão?


Primeiro jogo terminou com vitória do Bayern por 2 a 1, na Alemanha - Action Images
Vencedor disputa a finalíssima na Allianz Arena
Hoje, quarta-feira, às 15:45, Real Madrid e Bayern de Munique tem um novo compromisso pela semifinal da Copa dos Campeões Europeus. Desta vez, a partida será realizada no Santiago Bernabéu. A última, na semana passada, ocorreu na Allianz Arena, capo do time bávaro, e terminou com vitória do mesmo por 2 a 1. Mario Gomez e Ribery fizeram os gols dos donos da casa. Ozil marcou para os visitantes.
O resultado da última quarta obriga os comandados de José Mourinho a vencer o confronto de hoje por 1 a 0 ou por mais gols de diferença. Em caso de empate ou vitórias merengues por 3 a 2, 4 a 3 e assim por diante, a classificação fica com o Bayern. A devolução do placar passado leva a partida para as penalidades.
Ontem, ao derrotar o Barcelona por um conjunto de 3 a 2 (1 a 0 em Satmford Bridge, no jogo de ida, e 2 a 2 no Campo Nou), o Chelsea-ING assegurou uma das vagas para a tão sonhada decisão, principalmente por parte dos alemães. O jogo final está marcado para a Allianz Arena, campo do Bayern.


Allianz Arena, estádio do Bayern, onde será disputada a grande final. Fonte: Action Images
Para decidir em casa, o time de Munique conta seu artilheiro Mario Gomez, mas, sobretudo, com a genialidade de Robben e Ribery, os quais chegaram a brigar após o jogo de ida contra o Real. O francês, no entanto, minimizou o incidente em suas últimas declarações e garantiu o foco para esta semifinal.
Já os merengues esperam que Cristiano Ronaldo, um dos melhores atletas do mundo, esteja em um dia inspirado. Recentemente, o craque luso marcou o gol da vitória no Camp Nou, sobre o arquirrival Barcelona, em um duelo que, praticamente, definiu o título espanhol desta temporada.
Confira as prováveis escalações:
Real Madrid:
Casillas; Arbeloa, Sergio Ramos, Pepe e Coentrão; Khedira, Xabi Alonso, Di Maria, Ozil e Cristiano Ronaldo; Benzema.
Bayern de Munique:
Neuer; Lahm, Boateng, Badstuber e Alaba; Luiz Gustavo, Schweinsteiger, Kroos, Robben e Ribery; Mario Gomez.

Fonte: sambafoot.