segunda-feira, 30 de abril de 2012

Salgueiro promete ir para cima do Santa Cruz

Mesmo jogando pelo empate, salgueirenses não querem saber de retranca

 

Do JC Online

Apesar de precisar de um simples empate para se garantir pela primeira vez na história na decisão do Campeonato Pernambucano – isso porque venceu a partida de ida das semifinais por 2x1, no Sertão –, o Salgueiro promete não fazer retranca diante do Santa Cruz, na noite desta segunda-feira (30), no Estádio do Arruda. O técnico Neco garante que seu time será ofensivo e que buscará a vitória durante os 90 minutos do confronto.
O comandante do Carcará também fez questão de avisar que o fato de o Arruda estar lotado para esta partida não vai interferir no comportamento de sua equipe. “Já disse aos jogadores que torcida não entra em campo. Dentro das quatro linhas, são 11 contra 11. Precisamos estar focados ao longo dos 90 minutos e atuar com a mesma seriedade que nos credenciou a este momento”, disse o treinador, em entrevista aos radialistas de Salgueiro.
Para a partida que pode levar o Salgueiro pela primeira vez à decisão, o técnico Neco deve ter dois desfalques, ambos com problemas físicos. O zagueiro Luís Eduardo reclama de dores no músculo da coxa direita, enquanto o atacante Elvis de dores na panturrilha direita. Eles serão examinados momento antes da partida. Se não forem a campo, os seus substitutos serão Alex Xavier e Edmar, nesta ordem.
Leia mais na edição de segunda-feira (30) do Jornal do Commercio.