quarta-feira, 11 de abril de 2012

Sport encara o Paysandu em busca de vaga nas oitavas da Copa do Brasil

Para o Leão, só interessa a vitória na noite desta quarta-feira na Ilha do Retiro
Para seguir vivo na Copa do Brasil, o Sport precisa de uma vitória por dois gols de diferença nesta noite, para eliminar a equipe do Paysandu e avançar para as oitavas-de-final da competição nacional. Se vencer por 1 a 0, o Leão também garante vaga, pois marcou um gol fora de casa.

A partida começa às 22h00 desta quarta-feira e terá a arbitragem do paulista Paulo César de Oliveira, com Alessandro Rocha de Matos (BA) e Carolina Romanholi Melo (CE) como auxiliares.

No jogo de ida, o Sport saiu derrotado por 2 a 1, em Belém-PA. O treinador leonino Mazola Júnior está preparando uma estratégia para impedir o jogo do veloz time do Papão. “Posso afirmar que vamos para uma decisão e temos de marcar como time pequeno, fechar os espaços do Paysandu, dos seus principais jogadores. Mas também não vou dizer como faremos esse bloqueio".


Mazola Júnior ganha reforços para este duelo, Hamilton e Moacir retornam ao time após se recuperarem de lesão. Também ausente do último jogo do time no Campeonato Pernambucano, contra o Porto, em Caruaru, Marcelinho Paraíba está confirmado na decisão.

Fonte: pefutebol.com