quarta-feira, 11 de abril de 2012

Muitas especulações para o substituto de Waldemar Lemos no Náutico

Tiago Luiz • pefutebol.com
Após a segunda derrota consecutiva em casa pelo Campeonato Pernambucano, a diretoria alvirrubra resolveu demitir seu treinador. Waldemar Lemos que conseguiu o acesso com o Timbu para a elite do futebol basileiro, perdeu seu emprego de técnico no Náutico.

Os digrigentes do clube correm atrás de um novo técnico para comandar o elenco alvirrubro. A principal característica exigida pela diretoria para o novo treinador, é que tenha experiência na Série A.

Alexandre Gallo é sempre lembrando quando há uma queda de técnico entre os grandes da capital pernambucana, mas este nome já foi descartado.

Carlos Kila, diretor de futebol do Náutico, afirmou que o clube não tem pressa para o anúncio do novo técnico. "Não temos pressa para anunciar o novo treinador, porque ele só chegará para o Brasileiro. Durante as finais do Estadual o nome do nosso treinador será Levir Gomes".

Em reunião, foram colocados à mesa, os nomes de: Renato Gaúcho, ex-Grêmio, Fluminense e Atlético-PR, Jorginho, atual técnico da Portuguesa, campeão Brasileiro da Série B de 2011. Ney Franco, que comanda a Seleção Sub-20 do Brasil e até, Dunga, ex-jogador e técnico da Seleção na Copa do Mundo na frica do Sul em 2012.

Também foram descartados: Hélio dos Anjos, Geninho, Silas e Guto Ferreira. "Não estamos procurando nem o Hélio dos Anjos, nem o Galo e, tão pouco, o Silas. Esses nomes não estão entre os que buscando. O Guto Ferreira está fazendo um bom trabalho mas, no momento, estamos querendo algum treinador com histórico na Série A."