terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Chegada de mais 2 atletas e possibilidades de outros para o Corintians de Caicó.

A cada dia que passa o nosso grupo vem ganhando corpo, hoje também já contamos como o goleiro David e o meia Cristian Fernandes que estavam para chegar, ainda falta o centro avante Juliano Gaúcho que ainda vem enfrentando dificuldades para chegar a Caicó.
E em breve estamos vendo algum ou alguns outros nomes que venha ajudar a nossa equipe.
A cada dia que passa estamos mais próximo da competição e temos que ter esse grupo em igualdade física por isso da importância de todos já estejam aqui treinando, essa competição será muito nivelada e para isso temos que ter um grupo nivelado, em que todos os jogadores saibam que eles tem que suar muito a camisa para serem titulares, vamos tentar ter um grupo onde saia um, entre o outro, o nível permaneça alto, sabemos que nem sempre isso é possível porém vamos tentar.
Durante esses dias a frente do grupo estamos vendo um grupo de jogadores querendo fazer o melhor, isso é bom para qualquer treinador, durante essa semana estamos começando introduzir a nossa forma de jogo como queremos que nossos jogadores corresponda taticamente.
Estamos tendo algumas dificuldades que esperamos que seja solucionado o quanto antes, que é a questão de campo, já que o nosso estamos tendo problemas devido estar interditado, a diretoria vem correndo atras e acredito que muito em breve estamos dando a sequencia da nossa pré temporada em outra praça esportiva.
Estamos satisfeito com o desenvolvimento que os atletas estão tendo a cada dia de trabalho, vemos uma evolução, e isso nos agrada muito.
Como estamos entrando na segunda etapa da pré temporada que dividimos em quatro, estamos chegando na metade de nossa preparação, muito em breve vamos ter um amistoso diante do Nacional de Patos, jogo que será realizado na Cidade de Patos (PB), esperamos entre segunda e terceira parte de preparação, já termos o grupo formado para o inicio da competição.