segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

"Marca" anuncia saída de Mourinho

ADEUS NO FINAL DA TEMPORADA

Fotos: REUTERS
 
 
O diário espanhol "Marca" anuncia na sua edição de 2.ª feira o divórcio entre José Mourinho e o Real Madrid, revelando que o técnico português vai deixar o clube no final da temporada.

Segundo aquela publicação do país vizinho, a relação entre o treinador merengue e Florentino Pérez chegou a um ponto crítico. Em causa estarão as recentes intervenções públicas de Mourinho, que terão deixado insatisfeito o presidente dos campeões espanhóis. As duas partes irão agora negociar a rescisão do contrato em junho mas, segundo a "Marca", a rutura é irreversível.

Recorde-se que Mourinho tem sofrido alguma contestação dos adeptos merengues, insatisfeitos com os resultados da equipa esta temporada, que se encontra a 11 pontos do Barcelona e vê a revalidação do título por um canudo.

O próprio técnico vem manifestando, nos últimos meses, o seu desejo em regressar a Inglaterra num futuro próximo, ao mesmo tempo que vários clubes oriundos de terras de Sua Majestade suspiram pelo timoneiro.

O próprio Cristiano Ronaldo tem sido ligado a clubes ingleses e ao Paris SG, num sinal de que o capitão da Seleção Nacional também poderá deixar o clube nos próximos tempos, juntando-se a Mourinho noutras paragens - registe-se que ambos são representados por Jorge Mendes.

Fonte: Jornal record; record.xl.pt