sábado, 1 de dezembro de 2012

Tirando a limpo esse assunto Corintians por Petrolina.


Respondendo alguns amigos que entraram em contato comigo sobre uma possível troca que eu poderia fazer entre Corintians de Caicó e Petrolina.
Nesta época do ano muitas especulações surgem em cada clube independente do estado, fico muito feliz em ser lembrado, o Petrolina é um clube que vem fazendo bons campeonatos no futebol Pernambucano, seria um prazer um dia voltar a vestir essa camisa (pois usei como jogador alguns anos atrás), mais desminto aqui qualquer informações que confirme que eu esteja trocando de clube .
Estou muito feliz e honrado em está aqui no Corintians do Caicó, o Corintians é um clube de muitas historias e tradições no futebol Potiguar, quando fui procurado para dar alguns esclarecimento sobre essa suposta possibilidade fui bem claro em afirmar que meu único foco é o Corintians, fui muito bem recebido no clube pelo presidente, diretoria, funcionários, torcedores e imprensa, estou muito feliz e satisfeito em está vestindo essa camisa, como já postei anteriormente, queremos fazer historia neste clube .
Sobre o contato, não vou negar que chegamos a conversar em algum momento com o presidente do clube (Petrolina), mais isso bem antes do meu acerto com o meu atual clube (Corintians), temos alguns amigos em comum que tentou viabilizar essa possibilidade, mais agora tenho um compromisso com o Corintians e espero cumprir até o fim da competição, tenho posto algumas metas e objetivos neste clube e espero juntamente com todos que fazem parte do mesmo, possamos alcançar tudo que foi planejado.
Espero que com esses esclarecimento fique bem claro que estou muito feliz no Corintians de Caicó.

Obrigado pela atenção.

OBS: Agradeço aos amigos João Paulo e Tiago Velença que tiveram o cuidado de ao publicar algo sobre o assunto, tiveram o cuidado ainda maior de nos procurar e ouvir o que tinhamos a dizer sobre o assunto (Responsabilidade ao dar uma noticia).