domingo, 9 de dezembro de 2012

Com direito a carreata e grande festa elenco do Corintians foi apresentado neste domingo




O Corintians de Caicó abriu as portas de seu clube social na manhã deste domingo (09) para apresentar aos torcedores e diretoria seu principal elenco para a disputa do Campeonato Potiguar de 2013. Com a ausência de alguns jogadores, que não conseguiram chegar a tempo da apresentação, a festa também contou com sorteio de prêmios e um pagode para as centenas de presentes.

Apesar da dificuldade que o Corintians enfrentou para formar sua equipe, principalmente pela falta de incentivo do segmento empresarial, o presidente do Clube, Lobão Filho acredita que o time entra no campeonato para disputar os primeiros lugares da competição. “Apesar de existirem uns dois times favoritos ao título, pelo alto investimento que eles vêm fazendo, o Corintians está correndo junto deles, e nós estamos entrando com esse objetivo, e formamos uma base já vinda do campeonato deste ano, com algumas novidades”, disse.


Enquanto isso, o treinador Cleibson Ferreira acredita que uma semana será suficiente para ele conhecer o potencial de todos os jogadores contratados pela diretoria do Clube. Alguns, eles já admite conhecer o futebol, e com relação aos demais, diz estar recebendo ótimas referências. “O grupo é bastante competitivo, sei que vamos precisar de outras importantes peças. No geral, são jogadores que temos uma idéia de quem são. Pesquisamos junto a pessoas que conhecem eles de perto. O futebol hoje está tão igual, e trabalhando em cima disso, a gente coloca em prática nossa mensagem e nossa meta”, disse.

Para a temporada 2013, o Corintians está formado de: goleiros David Escorpião, Adonis e Baltazar; os laterais-direito Everton e Silas; os zagueiros Fagner, Messinho, Marcão, Upanema, Odair e Roquete; os laterais-esquerdo Índio e Leleu; Os volantes Diego Borges, Jozicley, Elber, e Coruja; os meias Cristian Fernandes, Júlio César, Didi do Galo, Isaac e Paulo Geovani; e os atacantes Zé Maria, Ebinho, Jiuliano, Lucas, Bodinho e Romarinho.

Fonte Eduardo Dantas