sábado, 15 de dezembro de 2012

Final da primeira semana de trabalho a frente do Corintians de Caicó

Ao final da primeira semana de trabalho a frente do comando técnico do Corintians de Caicó vejo com muita satisfação tudo que vem sendo feito até aqui, juntamente com todos os amigos membro da comissão técnica.
Os trabalhos em conjunto com o Rafael Guerra (Prep.Físico) e Romão (treinador de Goleiro), vemos com muito agrado o empenho que cada jogador tem feito para entrar no ritmo de trabalho que estamos fazendo, estamos tendo muito cuidado com tudo que estamos passando para os nossos atletas para que eles venham cada dia com esse entusiasmo e saiam de campo ao final do treino com satisfação que fez algo bom, moderno e objetivo e com certeza tenha sido proveitoso para o que pretendíamos que eles executassem. Sem duvida estamos encontrando alguns problemas para a execução  dos trabalho mais nada que venha impedir de concluir o que pretendemos, com certeza a partir dessa próxima semana já temos a confirmação de algumas praças de esportes para que possamos fazer os nossos trabalhos , já que o nosso campo passa por reforma e não tem sido entregue por totalidade.
Durantes essa próxima semana iremos intensificar os trabalhos físicos e técnicos-táticos, já que nesta semana que encerramos foi muito mais um trabalhos em conjunto físico técnico.
É uma parceria que vem dando certo, trabalhar com o Rafael vem ajudando muito é um bom profissional que não é de hoje que vem fazendo um bom trabalho e ao meu lado parece que acertamos o ponto.
Os atletas vem com muito comprometimento, um profissionalismo que com certeza dará muitos frutos, infelizmente não pudemos contar com todos os atletas, houve alguns que não puderam comparecer até a data de hoje como os casos do Cristian Fernandes e Juliano Gaucho ambos com problemas de passagem mais que já estão sendo contornadas, Cristian já foi confirmado, se apresentará na terça feira, e o Juliano esperamos no decorrer da semana.
Fiquei feliz com a chegada do Odair mais um grande jogador que irá nos ajudar nesta disputa, estamos vendo algumas outras situações que durante a semana poderemos anunciar, alias esperamos comunicar.
Vejo com muita satisfação esse final da primeira semana de trabalho, a proveito aqui para agradecer a todos os torcedores que estão acompanhando os treinos de forma respeitosa, a presença da imprensa cobrindo diariamente os trabalho, comentando de forma coerente tudo que vem acontecendo dentro do Corintians.