quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Treino de muito proveito na tarde de ontem no batalhão de Caicó.

Na tarde de ontem tivemos um bom treino enfim em um campo em sua totalidade a disposição, graças a Deus tivemos praticamente todos os jogadores a disposições, exceções de Marcão com um incomodo muscular, Cristian e David chegaram recentes e estão se adaptando fisicamente ao grupo, e Isaac que na manhã de ontem alegou um incomodo no tornozelo decorrente de uma pequena lesão.
No meio a tudo foi tudo dentro do que estávamos esperando.
Trabalhamos algumas situações que pudemos ver os nossos atletas em situações que iremos enfrentar neste campeonato, muito normal ver erros neste tipo de trabalho, principalmente pelos jogadores estão em trabalhos intensos, onde deixam os jogadores com a musculaturas tensas e pesadas, mais tudo dentro do que queríamos e imaginamos que sucederia .
Agradeço aqui o esforço da diretoria para conseguir o campo do Batalhão, as autoridades do mesmo que tiveram a sensibilidade em ceder o seu campo, sabemos que não foi fácil, prova que todos estão lutando para que tudo ocorra dentro do planejado.
Temos a certeza que dentro do prazo estaremos com uma equipe muito competitiva, sabemos que muitas coisas teremos que melhorar e o bom é que os jogadores estão conscientes que isso terá que acontecer para obtermos grandes resultados.
Estamos no caminho certo , o caminho é justamente esse, trabalhando muito é que poderemos corrigir, condicionar e posicionar.
O comprometimento que vemos que o grupo está tendo nos deixa muito feliz por que só assim alcançaremos o sucesso dentro da competição.