sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Trabalho a formula do sucesso.

Amigos é como muito prazer que informo aos amigos que chegamos a cidade de Caicó, já fomos para alguns compromisso como treinador do Corintians de Caicó.
Amigos estamos muito motivado aqui nesta cidade com esse trabalho que começa a ser realizado, fomos muito bem recebido e isso é um grande cartão de visita, quando somos respeitados não só como profissional mais como pessoa nos deixa ainda mais motivado a querer fazer o melhor possivel, neste compromisso que tivemos, tivemos o prazer de falar com alguns ouvintes da cidade, e sentir um pouco do que os torcedores deste clube espera desta nova fase do clube.
Afirmo aqui o grande prazer que é vestir a camisa do Corintians de Caicó, esperamos aqui neste clubes conseguir os melhores momentos da minha carreira até aqui, por que esse é o maior objetivo que um profissional tem que ter, alcançar os melhore resultados sempre.
Tenho muita confiança neste grupo que está sendo montado, tenho muita confiança no trabalho que esta sendo planejado.
Um grupo vencedor se mede não apenas com talento e sim pelo comprometimento e é isso que esperamos de todos que vão vestir a camisa do Corintians de Caicó nesta nova temporada.
Vamos buscar de cada um que fazem parte deste grupo, o máximo que se pode extrair mesmo por que só aqueles que colocarem o seu máximo terão condições de vestir a camisa deste clube este ano.
Que as benção de Deus esteja a frente deste clube, que a sabedoria do Senhor seja constante na administração de cada decisão, por que só assim aliado com muito trabalho alcaçaremos os nossos objetivos.