- Por ESPN.com.br
Reuters

Torres e Oscar deixam o gramado depois da derrota
Titular e um dos destaques do Chelsea no jogo da semifinal do Mundial de Clubes, contra o Monterrey, o meia brasileiro Oscar foi preterido pelo técnico Rafa Benítez neste domingo e começou a final contra o Corinthians no banco de reservas. E parece não ter gostado.
"Ele é louco", disse o ex-jogador do Internacional à "TV Globo" durante o aquecimento da equipe inglesa no estádio de Yokohama, no Japão, palco da decisão. Apesar de poucas, as palavras repercutiram imediatamente na Inglaterra.
Vários sites esportivos e de jornais começaram a dar a história com destaque, ainda que sem saber o tom da resposta de Oscar, que foi a campo aos 27 minutos no lugar do nigeriano Moses, já depois do gol do peruano Guerrero para o Corinthians.
Oscar reconhece Corinthians melhor que Chelsea -Após a partida, o jogador reconheceu a superioridade corintiana.
"Acho que o Chelsea queria todo esse título. A gente vinha treinando bastante quando saiu fora da Champions para vir com tudo para o Mundial, mas o Corinthians jogou bem e mereceu a vitória. Foi um bom jogo, o Corinthians jogou muito bem. O Chelsea não jogou tão bem, mas quando criou o Cássio foi bem", disse o jogador após a partida.