sábado, 8 de dezembro de 2012

Primeiro Compromisso a frente do corintians "Técnico Cleibson Ferreira foi entrevistado ao vivo no Comando Esportivo da Rádio Seridó"



Quem já está em Caicó desde a tarde desta sexta-feira é o técnico Pernambucano Cleibson Ferreira, 40 anos, homem que vai ser o responsável pelo comando técnico da equipe do Corintians de Caicó no Campeonato Potiguar/Chevrolet 2013. 

Cleibson Ferreira chegou a Caicó de forma definitiva e se fizer um bom trabalho aqui só deverá deixar a cidade apos a edição do Campeonato Estadual podendo inclusive até mesmo continuar na cidade caso o Corintians de Caicó dispute alguma competição nacional no segundo semestre. 

Nesta sexta-feira o novo técnico do Corintians de Caicó foi o convidado especial do Programa Comando Esportivo da Rádio Seridó e esteve nos estúdios da emissora Caicoense das 18h00 as 19h00 falando sobre o seu trabalho e o que pretende fazer à frente do Corintians de Caicó. 
 

Cleibson Ferreira deixou transparecer que está bastante confiante no projeto do Corintians de Caicó fato que ficou ainda mais comprovado quando o treinador recusou uma proposta para treinar uma equipe da primeira divisão do futebol Pernambucano e preferiu assumir o Galo do Seridó. 

O novo comandante Alvinegro disse que pretende iniciar os trabalhos logo na próxima segunda-feira e ao lado do preparador físico Rafael Guerra vai coordenar os primeiros testes a serem feitos com os atletas que farão parte do plantel. 
 
Cleibson Ferreira e todo plantel do Corintians de Caicó serão apresentados no próximo domingo com grande festa pela cidade que terá carreata saindo da catedral de Sant'Ana e depois apresentação oficiais na sede do clube na Barra Nova.

Fonte: Blog do Eduardo dantas