quarta-feira, 16 de maio de 2012

Atletas elogiam o estilo de trabalho

Souza trabalhou com o novo técnico celeste no Grêmio, entre 2008 e 2009

Por Marco Antônio Astoni Belo Horizonte
 
celso roth grêmio botafogo (Foto: Roberto Vinicius / Agência Estado)Celso Roth já trabalhou com alguns jogadores do
Cruzeiro (Foto: Roberto Vinicius / Agência Estado)
Souza é um dos cinco jogadores do elenco do Cruzeiro que já trabalharam com Celso Roth, novo técnico do time. Entre 2008 e 2009, os dois estiveram no Grêmio, e Souza não poupa elogios ao estilo duro de comandar, típico de Celso Roth.
- Fico feliz, porque ele é um cara que tem como principal característica a cobrança forte. Tem que correr e se doar ao máximo. Ele cobra do jogador o limite. Tive a oportunidade de trabalhar com ele em 2008 e em 2009. Fomos vice-campeões do Campeonato Brasileiro, pelo Grêmio. Celso Roth vai somar muito e cobrar bastante. Ele vai tirar o máximo de cada jogador.
O meia alagoano acredita que Celso Roth arrumará o time, principalmente o setor defensivo, muito vulnerável nos últimos jogos.
- Ele vai dar uma organizada legal aqui. Sempre falo que o atleta que trabalha com o Celso tem que mostrar tudo nos jogos. Ele é parceiro na hora que tem que ser, mas cobra bastante também. O clube está precisando de um cara com esse perfil, que cobre e dê essa chacoalhada. Times grandes vivem de vitórias, e o torcedor do Cruzeiro está acostumado com o time sempre lá em cima.
Além de Souza, Léo, Amaral, Roger e Rudnei também foram comandados por Roth, no Grêmio e no Vasco. A estreia do novo técnico no Cruzeiro será domingo, às 18h30m (de Brasília), quando o time enfrentará o Atlético-GO, no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

Fonte: Globo esporte