quinta-feira, 31 de maio de 2012

Vamos ver se não se repete




Eu não irei aqui esconder o meu temor com essa seleção Brasileira vou falar aqui um pouco como torcedor, vi a equipe jogar bem estes dois últimos amistosos e derrepente me veio a cabeça a Seleção de Dunga que ganhou tudo antes do mundial e depois no principal que foi o mundial... todo mundo já sabe o final.
Não vamos esquecer que esta copa será justamente no Brasil, a seleção estar passando por um processo de reciclagem porém vem amadurecendo bem, realmente é uma geração alegre.
Como treinador (entre os170 milhões que o Brasil tem) vimos que é uma seleção veloz, de toques rápidos, que se movimenta bastante, que procura fazer a marcação em cima, o primeiro combate nunca é feito com um jogador apenas, mesmo havendo uma zaga forte comandado por Tiago Silva, a equipe vem sofrendo bastante com bolas alçadas na área.
O que nos deixa animado é que para os jogos olímpicos o Brasil vai forte e com chances reais de ser campeão e para o mundial essa geração jovem que estar aí aliada alguns chamados peixe grandes como por exemplo Daniel Alves, Hernandez, Maycon, o Brasil venha disputar o Mundial em casa em condições de enfrentar seleções que vem fortíssimas para o mundial exemplo da Alemanha que já vem com uma base desde o mundial passado com uma geração jovem que vem já calejada de um bom mundial disputado na África do Sul.