sábado, 12 de maio de 2012

Comercial e Parnahyba: um grande jogo em Capitão de Campos


Zé Rodrigues contra a zaga parnaibana: mais um capítulo.

O Estádio José Resende, na cidade de Capitão de Campos, será palco de um dos melhores jogos da rodada deste sábado (12): Comercial x Parnahyba, dois times que estão no G4 e que são tidos como favoritos ao título do Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais. 

Com o artilheiro Zé Rodrigues atravessando grande fase, o Comercial deposita grande esperança de vitória nos gols do seu comandante de ataque e principal artilheiro da competição, com 6 gols em 5 jogos. O técnico Fernando Polozzi fez algumas mudanças no time, que está escalado com o futebol de Neto; Barata, Cleiton, Carlos Júnior e João Gabriel; Alisson, Fábio Ubajara, Jonas e Janes; Jefferson Pipoca e Zé Rodrigues.

No Tubarão, Anibal Lemos ganhou reforços durante a semana. Alessandro, Gleybson e Renatinho ganharam condição de jogo. E o goleiro Rodrigues já deve estar a disposição na próxima semana. O time é co-lider do Campeonato Piauiense, com mesmo número de pontos, vitórias, saldo de gols e gols marcados que o 4 de Julho. O time mais provável: Boré; Jorginho, Gilmar Bahia, Erivaldo e Nenzinho; Alessandro, Rivellino, Luciano e Evandro; Paulo e Fabinho.

Dependendo do resultado de 4 de Julho e River, quem vencer fechará a rodada na liderança. A arbitragem para Comercial x Parnahyba estará sob a direção de Leonardo Marques Fortes, que terá José Nilton da Costa e Rogério de Oliveira Braga como assistentes.4° Árbitro: Mauro Cezar Evangelista de Sousa.
 
Fonte ; Site do Buim