quarta-feira, 16 de maio de 2012

Timão e agente negam conversas com Botafogo sobre Liedson

Gerente de futebol Edu Gaspar e empresário Bruno Paiva dizem que não foram procurados pelo clube carioca sobre desejo de contratar Levezinho

Por Carlos Augusto Ferrari Rio de Janeiro
 
Liedson treino Corinthians (Foto: Agência Estado)Liedson: futuro incerto (Foto: Agência Estado)
O futuro de Liedson continua incerto. Depois de o Botafogo demonstrar interesse na contratação do centroavante, a diretoria do Corinthians e os representantes do jogador garantiram que não foram procurados pelo clube do Rio de Janeiro sobre a possibilidade de transferi-lo partir do segundo semestre.
– Essa informação me pegou de surpresa. Até o momento, não fomos procurados por ninguém do Botafogo para falar sobre o Liedson – afirmou o gerente de futebol do Timão, Edu Gaspar.
Bruno Paiva, representante do atleta, também nega que esteja conversando com o Botafogo e diz que a prioridade continua sendo manter o jogador no Corinthians. Segundo o agente, existe até a possibilidade de uma nova reunião com o Timão para negociar a renovação de contrato.
– Não estamos negociando com o Botafogo. Nosso desejo continua sendo que o Liedson continue no Corinthians. Ele e o clube já mostraram interesse que isso aconteça. Acredito que nos próximos dias vamos conversar – ressaltou.
O Levezinho está vinculado ao Corinthians até o fim de julho, mas ainda não chegou a um acordo para renovar. Como o jogador já tem 34 anos e vem em um mau momento, a equipe paulista não pretende fazer um novo vínculo por um longo período. A intenção é estendê-lo até dezembro.
Por conta disso, o jogador foi liberado pela diretoria para ouvir convites de outros clubes, principalmente se algum deles se interessar em oferecer um vínculo por um período maior. Recentemente, porém, o próprio centroavante disse que aceitaria renovar por menos tempo.
– Nós nunca conversamos com o Corinthians sobre tempo de contrato. Acredito que isso possa acontecer a partir de agora – alegou Paiva.
Artilheiro do Corinthians na temporada passada, com 23 gols, Liedson ainda não convenceu em 2012. O jogador marcou apenas três neste ano e perdeu a vaga de titular. Por não estar bem tecnicamente, sequer viajou para enfrentar o Vasco, nesta quarta-feira, às 21h50m, em São Januário, pelas quartas de final da Taça Libertadores.
Fonte; Globo esporte