terça-feira, 8 de maio de 2012

Reencontrando amigos desta vez foi Nildo Schubert grande ponta esquerda

(Nildo com um dos seus filhos)

Hoje tive um grande prazer de reencontrar um amigo que a muitos anos não tinha mais noticias de trata de Nildo Schubert um grande jogador que tive o prazer de jogar no Sport Club do Recife, começamos nossa carreira juntos, ele foi seguir carreira nos EUA onde deu sequência nas ligas Universitarias e depois no Futebol (soccer) profissional.
Nildo foi um dos melhores pontas esquerdas (Ná época se jogava com pontas) que tive o prazer de jogar,canhoto abilidoso, veloz, sabia fazer gols, boa visão de jogo, se ele jogase hoje ou tivesse aquela idade com o futebol que tinha com certeza era mais um jogador disputado pelos grandes clubes do mercado europeu hoje Nildo segue sua vida nos EUA trabalhando em uma nova área, constituiu família tem dois lindos filhos.
As vezes pensei que estas redes sociais não servia para nada ou melhor para quase nada e de um tempo para cá venho desfrutando do prazer de reencontrar grandes amigos que devido o tempo e os afazeres do dia a dia vamos perdendo contatos, Nildo é de uma geração que se trabalhava funadamentos com precisão nas divisões de base, onde os mínimos detalhes são trabalhados, e mesmo assim tivemos o prazer de conquistarmos alguns títulos nas divisões de base e o primeiro agente nunca esquece (Torneio Eurico Amaral) .
Não sei vocês porém eu fico muito feliz em reencontrar pessoas que fizeram parte de momentos especiais da nossa vidas e sendo assim se tornam pessoas da mesma maneira especias.
Nildo foi um prazer te reencontrar e que Deus continue te abençoando levando muita saúde, paz e prosperidades para  você e todos da sua família.