terça-feira, 17 de maio de 2011

Botafogo 1x 3 Galícia, já foi o primeiro dos três que temos que vencer, faltam dois.

Vencemos, isso é o que importa em primeiro plano, somos sabedor que não fizemos um grande jogo, que temos que melhorar e não é pouco, mais adiantaria jogarmos bem e ter perdido o jogo?
com certeza não, deixamos alguns espaços que não podem acontecer, perdemos muitos contra ataques, que poderíamos ter concretizado em gols, erramos passes bobos, estamos saindo lentos para o ataque, e continuamos perdendo oportunidades de gols.
Porém não só foi de defeito que a equipe se comportou, tivemos um grupo mais experiente que soube absorver com mais calma, as situações adversas que aconteceram no jogo, tivemos um aproveitamento melhor nas bolas paradas tanto ofensivas e defensivas. tivemos mais velocidades nas laterais, ganhamos referencia na área, ou seja temos sim que melhorar , só que agora temos um grupo mais experiente onde podemos trabalhar e ter um resultado positivo em pequeno prazo.
faltam agora dois jogos, eu continuo acreditando.
E por falar em acreditar esta vitoria dedico aos poucos torcedores que mesmo nas adversidades continuam acreditando e apoiando a equipe.