domingo, 22 de maio de 2011

Futebol é coisa séria.

Muitas coisas ainda vão ser falada, ouvidas, não quero falar muito, as vezes é melhor calar e ouvir ainda estou com o sangue meio quente, é minha forma de ser, não gosto de traíragem.
Sou uma pessoa na minha que procura apenas fazer o melhor, mais quando mexem na minha ferida não costumo ficar calado.
Eu só digo que na hora certa, se não for falado por mim, será por outra pessoa, mais que as coisas serão exposta , isso eu tenho certeza, mais tarde muitas coisas irão acontecer, que falará por mim.
Não quero sair daqui falando de A ou de B, futebol acontece muitas coisas, que infelizmente não podemos sair falando assim sem responsabilidades, os atos as vezes trás consequencias, toda ação tem uma reação, e tenho que ter cautela ao me expressar ou falar o que acontece, não mudo uma única virgula do que falei na postagem anterior, mais com certeza tenho algo acrescentar.
O clube passa um momento decisivo, tem grande ou ainda tem chances de classificação, e algumas coisas agora iriam apenas servir de tropeço para o clube, ou tumultuar o ambiente, felizmente ainda tem pessoas que realmente quer ver o galícia bem, por estas pessoas evito falar neste momento.
Não quero e não é meu costume sair falando do clube, se tem divisão na diretoria se tem divisão no elenco, isso é coisa interna que vai ser resolvida internamente, não faz o meu perfil sair falando o que importa é que, trabalhei, fui honesto, não aceitei certas coisas de algumas pessoas do clube, não gosto de falsidades e de mentiras.
Isso para mim já basta vou embora sabendo que fiz o meu melhor, fiz o máximo que pude dentro das possibilidades de trabalho que tenhamos em mãos, fui fiel aos meus princípios, procurei honrar a camisa do Galícia tentando leva-lo ao topo, deixo o caminho livre para um outro profissional dar sequência a este trabalho que consiga o acesso.
Que ano que vem muitas coisas sejam mudadas, para que o Galícia tenha um excelente 2012 na elite do futebol baiano, isso é o que desejo.