segunda-feira, 23 de maio de 2011

A verdade sempre vai aparecer.

Amigos obrigado pelas palavras de incentivo, eu já conversei a respeito do ocorrido, muitas coisas serão ditas, uns com algo de certeza, outras nem tanto, porém a certeza eu sei a diretoria e os jogadores que aos poucos estão sabendo.
Espero solucionar estes problemas, pois não é hora para problemas é bom censentrar na competição preparar a equipe para o próximo jogo, deixar o caminho livre para o próximo treinador e etc e tal.
Eu só digo uma coisa após o jogo ainda no vestiário procurei o presidente do clube Raimundo Nonato, para lhe informar que eu não faria mais parte do Galícia que minha jornada no clube estava se encerrando naquele jogo, o mesmo conversou comigo e me expôs algumas situações e em uma breve conversa ficou acertado que aceitaria meu pedido de demissão  .
Os detalhes da conversa é algo que interessa a mim e ao presidente uma conversa profissional.
Agora muitas coisas ficaram para ser esclarecidas e já estão sendo, muitas coisas ainda iriam e vão acontecer, muitas coisas infelizmente serão exposta, há muita coisas para ser dita.
Estou saindo sabendo, que fui fiel as cores deste clube, que tentei da melhor forma ajudar, posso não ter acertado em tudo, mais sempre procurei fazer o melhor para o clube, e nunca ter usado da traíragem,da mentira, e de ser mal caráter.
E isso ninguém pode tirar de mim, que é a minha dignidade e por isso resolvi sair, sou um profissional de carater, tenho meus defeito porém quem me conhece sabe da minha postura como homem.
A verdade ou tudo o que houve vai vim a tona mais cedo ou mais tarde, agora no momento que eu ver ou se  houver mentiras sendo jogadas ao meu respeito pode ter certeza, eu não vou querer meu nome envolvidos em mentiras como usaram de algumas pessoas.
Por não querer fazer parte de erros, coisas que fujise da minha postura profissional, eu sair, pedi para sair, repito, jamais usei de uma mentira para me favorecer alias a verdade sempre foi a minha arma.
E eu sei toda a verdade, prefiro no momento ficar calado, não quero tumultuar o ambiente que é de decisão já basta o que tumultuaram, já basta o que dividiram.
A verdade sempre irá prevalecer, isso podem ter certeza, seja no futebol, na rua, em tudo, a verdade sempre prevalece, a verdade não esconde a cara ela não se esconde atrás de fontes ou algo parecido a verdade ela é mostrada fria.