domingo, 1 de maio de 2011

O gosto amargo da derrota

Eu estou muito chateado, não pela derrota simplesmente, mais como perdemos, poderíamos ter tido um melhor resultado, não por causa de nossa superioridade que isso realmente não foi algo constante no jogo, por que foi um jogo igual, ambas as equipes tiveram o seu momento melhor em campo,clássico sempre falei que são jogos de detalhes e os detalhes fez a diferença neste jogo, tantos nos nossos gols como nos deles, erramos mais que eles e isso foi fundamental para sairmos derrotado.
Durante a semana tivemos muitos problemas jogadores machucados outros enfermos para se ter noção 3 jogadores ganharam permissão nos vestiários, e isso foi sentido no campo.
Foi nossa primeira derrota espero que seja a ultima e única em todo o campeonato.
Nesta competição que muito irá se ver são equipes oscilando, será uma competição que a equipe que mantiver um regularidade sairá melhor no resultado final.
Fico chateado quando vemos pessoas que não sabe o dia a dia do nosso trabalho , ficam colocando em duvida minha índole como pessoa e profissional não tenho nada preso com ninguém, não tenho proteção a nenhum atleta, joga os que estão melhores, quem vem treinando melhor.
Estamos treinando todos os dias com muito empenho para fazer o melhor para a nossa equipe.
Não existe essa de hora para mudar, existe 3 tipos de substituição, técnica, tática e física.
Não tenho essa de estar no primeiro tempo não é bom fazer mudança queima substituição, quando vejo que estar errado alguma coisa, uma movimentação errada da equipe, ou o adversário estar fazendo algum movimento que estar envolvendo a minha equipe, mudo táticamente a equipe, não importando o tempo de jogo, não vejo como queimar substituição e sim como tentar concertar o quanto antes, já que vai ter que mudar de qual quer forma.
Sei como é futebol o treinador é sempre culpado
Sábado tem mais uma rodada, mais uma oportunidade de ficarmos em 1º lugar do grupo.
Esperamos termos uma preparação sem imprevisto como tanto houve para este jogo.
Agradeço a aqueles torcedores que foram e vão realmente torcer pelo Galícia, e não ficar torcendo para algo dar errado para ter o prazer de falar, como uma pequena minoria gostam de ficar.