segunda-feira, 16 de maio de 2011

Wallyson abre caminho para o título e prova, mais uma vez, que é iluminado

Jogador comemora a vitória e deixa no ar possível transferência para o exterior


Por Fernando Martins Y Miguel Sete Lagoas, MG

Mais uma vez o atacante Wallyson provou que é mesmo um jogador iluminado. O gol aos 29 minutos do segundo tempo desafogou os torcedores do Cruzeiro na Arena do Jacaré e abriu caminho para o título mineiro da Raposa. (Veja o gol de Wallyson e de Gilberto ao lado).
O gol marcado contra o Atlético-MG foi idêntico ao anotado diante do Palmeiras, na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, que deu ao Cruzeiro o vice-campeonato.
- Foi igual. Graças a Deus eu tive a felicidade de marcar novamente um gol decisivo. Sempre tenho sorte em jogos como esse. São jogos assim que eu gosto de jogar – declarou.
Wallyson já marcou quatro gols pelo ABC, de Natal, na final do estadual em 2007, sobre o maior rival, o América-RN.
- Sou iluminado. As oportunidades aparecem para quem trabalha. Venho trabalhando forte para sempre corresponder quando precisarem de mim – disse.
Apesar da conquista, o atacante revelou que pode deixar o clube.
- Quero muito ficar no Cruzeiro, clube que me recebeu muito bem. Mas a gente tem que ver o que é melhor para gente e tem que aproveitar porque uma grande oportunidade pode passar – disse.
Perguntado se o fator financeiro pode pesar para uma possível transferência, o atacante respondeu.
- Jogo bola por amor e não por dinheiro. Mas dinheiro também é bom e temos que pensar no que é melhor para o Cruzeiro, para mim e para minha família – concluiu.