domingo, 22 de maio de 2011

Treinador do Galícia pede demissão

Eu venho aqui nesta postagem informar que após o jogo desta tarde onde vencemos a equipe do Camaçariense pelo placar de 4x2, eu e o meu preparador físico Johilton Simões entregamos o cargo para a diretoria do clube.
Alguns motivos internos nos motivou a tomar esta decisão, que pensei muito antes de tomala, porém que seja para o bem da equipe.
Deixo o clube liderando o grupo, com 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, 16 gols pró, 9 contra, saldo de 7 positivo.
Com certeza errei em algumas situações mais todas elas, sempre tentei fazer o melhor para a equipe, tudo que eu fiz teve um porque.
Lamento ter deixado a equipe assim como sempre falei, tenho certeza que a equipe chegará a final, assim espero, mais infelizmente por motivos internos não posso dar sequência a este trabalho, em breve as coisas com o passar do tempo será exposto, não é o momento, a equipe estar em plena disputa, e tem algumas pessoas que merecem este acesso dentro do clube, Em breve farei um agradecimento a todos os torcedores, diretoria e atletas, funcionários, por tudo a mim direcionado, por que através de cada atitude pude aprender algo de interessante para o meu futuro.
As criticas elas são uma ferramenta para o aprendizado, procurei fazer o meu melhor sempre.
Agradeço a aquelas pessoas que de alguma forma contribuíram para o engrandecimento do clube.
Na maioria das vezes sempre fui bem recebido pelos torcedores do clube e pelo respeito a mim sempre exposto até  mesmo  aquelas em forma de criticas, aproveito este espaço para agradecer a cada um.
Em breve falarei mais sobre este assunto.
Parabenizo agora os atletas pela importante vitoria diante da Camaçariense, vitoria esta que deixa o galícia na liderança do grupo.