terça-feira, 3 de maio de 2011

Galícia minha história.


Em muitos lugares sempre tive o prazer de falar com os torcedores nas ruas e sempre fui muito bem recebidos e respeitado, aqui no Galícia porém tive o prazer de conhecer de perto o pensamento de muitos torcedores através da rede social.
E sempre bom conhecer a torcida, muitos dos verdadeiros torcedores do Clube, eles são termómetro do time.
Me ensinaram muito a historia deste clube, um clube grandioso, que tem nas veias as vitorias as glorias de um grande clube. clube este que estamos tentando resgatar o caminho das glorias das vitórias.
Cobranças sempre vão haver, quando não se ganha, criticas sempre irá existir porém para minha surpresa positivas , muitas criticas construtivas, é verdade que sempre irá existir aqueles mais exaltados que falam com a emoção e deixa um pouco de lado a razão,mais algo que se dar para ver o amor e preocupação de uma torcida que sofre por amor, que sonha com as glorias passada com a esperança de reviver estes anos dourados, dentro desta competição.
E cabe a nós esta missão nada fácil mais prazerosa que é ajudar um clube que aprendemos a gostar e dizer que "É questão de honra querer colocar este time no seu devido lugar"
Agora temos que ter o cuidado , que não se pode cometer injustiças, as vezes devido a emoção cometemos muitas, o clube vem correndo atrás de solucionar muitos problemas, problemas estes que infelizmente só se é solucionado com recursos, na medida do possível o clube vem contratando, agora muitas vezes as contratações não vem por que não querem disputar uma segunda divisão, que preferem ficar esperando alguma proposta de alguma competição Nacional das séries A,B,C e D, e quando dizem que aceita sempre vem uma pedida alta, aliás muito alta para os recursos que contamos.
O clube vai lutar até as ultimas forças por este acesso, vamos nos entregar até as ultimas energias, vamos ser valentes, guerreiros, vamos surpreender os que não acreditam, vamos surpreender aqueles que duvidam, vamos conquistar o aceso contra tudo e contra todos.
Nós da comissão técnica, atletas, diretorias e torcida, todos juntos ao final da competição, vamos finalmente viver o sonho da nosso acesso, agora para isso esta união tem que ser colocada em prática, desde já, todos os setores, com uma só energia positiva, com um único pensamento em ajudar.