domingo, 1 de maio de 2011

Um jogo para voltarmos a liderança.

Um jogo de caráter de final, nesta semana espero não ter os mesmos problemas que tivemos na semana passada.
Jogadores como Higino, Jhulian enfermos, Fábio Costa lesionado se recuperando nas véspera do jogo, Jogadores suspensos (Rangel), passar a semana toda sem ter um trabalho tático se quer devido as chuvas que alagou o campo de treino, jogadores que foram para o banco avaliados nos vestiários se teria condições de jogo pois passaram um bom tempo lesionados, ou seja foram muitos problemas, que a torcida não quer saber, quer saber de resultado, e os resultado quando não vem ...
É muito complicado, mais infelizmente isso já é normal no nosso futebol.
Já chegou em nosso clube o lateral direito Diego Maradona, espero que ele venha compor aquele setor que só contamos com o Rodolfo, espera para a segunda (amanhã), a chegada de um lateral esquerdo, um meia e um atacante de área.
Esperamos que estes jogadores venham e possam repetir o bom futebol que eles desempenharam nos clubes que estiveram antes de vestir a camisa Galícianas.
Os nomes dos demais atletas não iremos divulgar por enquanto, devido os jogadores ainda não chegaram, assim que os mesmos forem chegando vamos divulgando.
Tivemos muitos erros, erros fatais, em clássicos não se pode errar, perdemos por ter errado mais que eles, Classíco é assim.
Vamos para o jogo sabendo que se ganharmos voltaremos a liderança, e caso tenhamos um resultado negativo tudo ficará muito difícil, todo cuidado é pouco.