sexta-feira, 13 de maio de 2011

Galícia lutando até o fim.

Algumas duvidas começam a surgir para o jogo diante do Botafogo, contusões em cima da hora dificulta a montagem da equipe que estávamos pensando.
por isso da importância de um elenco forte, para em momentos iguais a este não ficarmos preocupado.
" Em meios as desconfianças, vamos seguindo trabalhando com muitos esforços estamos todos tentando melhorar o desempenho da equipe para os próximos compromissos, é bem verdade que ganhamos alguns dias para darmos um pouco mais de conjunto a equipe, porém estes mesmos dias que nos ajuda também ajuda o adversário".
O importante agora é pensar nos três pontos e depois em saldo, não adianta pensar no saldos de gols se não vencermos o jogo.
Hoje dei uma entrevista para um determinada emissora, e me foi perguntado sobre o favoritismo da equipe do Galícia para este confronto, minha resposta; sempre o favorito é os donos da casa, e depois éramos o favoritos no começo do campeonato, quando ganhamos duas partidas e empatamos uma com nenhum gol sofrido, melhor ataque , melhor defesa, agora não somos uma equipe que para muitos não vai passar da primeira fase.
Em seguida me foi feita a segunda pergunta o que se deve a isso?; minha resposta; se deve que quando não se ganha, não presta mais nada, os jogadores, treinadores, o que era bom já não é mais, os aplausos, viram vaias, os elogios viram criticas, assim é o futebol, tudo muda de uma hora para outra.
Eu e as pessoas que estar aqui no dia a dia acreditam na classificação para as semifinais, sabemos que estar difícil porém que não é impossível.
Eu sou uma pessoa que gosto de sentir de perto o torcedor e é triste em ver o torcedor deixar de acreditar na sua equipe, é bem verdade que temos a nossa parcela de culpa por isso acontecer, afinal as vitorias deixaram de vim, mais, ao mesmo tempo me deparo com alguns que mesmo em meios as desconfianças, à aqueles que se mostram firmes na esperança e principalmente estão alí insentivando, procurando passar confiança para os atletas, mostrando que estar alí com eles, que eles não estão sozinhos nesta luta.
Porém a solução para isso só nós dentro de campo é que podemos reverter, ganhando os jogos que nos resta.
De uma coisa eu tenho certeza, muitos ao final vão queimar a língua, e poucos vão ter o reconhecimento por ter confiado na equipe até o fim.
Os jogadores, comissão técnica estamos cientes da responsabilidades que é vestir a camisa do galícia e o que representa colocar este clube na primeira divisão.