Autor do primeiro do gol Sport na vitória sobre o Bragantino por 2 a 1, o zagueiro rubro-negro ainda não se considera titular da equipe de Geninho

(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
- Dedico esse jogo para minha família, que é tudo para mim. A gente que vem da base sempre busca um espaço e espero que esteja conquistando o meu, pois tenho muita vontade de ajudar meus pais e meu futebol é para isso. Quero dar uma condição de vida melhor para os meus pais e por isso que vou lutar.
Mesmo tendo se destacado nos últimos jogos, Oswaldo preferiu manter o discurso humilde e afirmou que ainda não se considera titular da equipe.
- Acho que estou indo bem, mas não posso falar que sou titular. Estou crescendo, mas ainda tenho muita coisa para fazer.
Referendando as palavras do jogador, o técnico Geninho elogiou o zagueiro, mas disse que Oswaldo ainda possui deficiências.
- Oswaldo é um menino que tem entrado muito bem e feito bons jogos. Mas ainda precisa evoluir em algumas questões. Isso é normal, pois ele é novo, mas tem muito para evoluir ainda. Não pode achar que está pronto. Mas tenho certeza de que ele irá agradar muito e será um grande jogador.
Fonte: globoesporte.com