quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Vera Cruz perde para o Altinho

2ª fase da Série A2 de PE , vi o jogo entre Vera Cruz e Altinho, jogo com muita correria, marca desta competição deste ano 2013, jogo nivelado e um Altinho aproveitando melhor as situações de ataques.
Um Vera Cruz jogando como mandante, querendo tomar a situação do jogo, mais o Altinho soube se fechar bem e explorar bem a velocidade de sua equipe.
Um jogo com muitos erros de passes por partes das duas equipes, muito contato, correria, algo normal para uma competição sub 22, sempre que posso estou indo acompanhar alguns dos jogos e pudemos ver a evolução das equipes com o passar das rodadas.
Esta competição é muito rápida e a cada batalha vencida é um grande passo para a busca da classificação.
Vejamos nas próximas rodadas o desenvolver destas equipes, pois é de uma forma de superação que muitas equipes alcançam os seus objetivos nas séries A2 em todos os estados, e aqui em PE não seria diferente.
Esta formula sub 22 deixou as equipes muito niveladas, e isso vem sendo visto a cada jogos, equipes com menores investimento jogando de igual para igual com equipes de maiores poder econômico.
Tenho muitos amigos envolvido na mesma, então me limito em dizer que estou torcendo para aquela equipe que havendo ou não um investimento maior, trate os seus funcionários com o maior do profissionalismo possível.