terça-feira, 17 de setembro de 2013

Por conta da invasão do massagista, Aparecidense foi eliminada da Série

POSTADO POR Marcelo ÀS 08:34 EM 17 DE Setembro DE 2013


Do Uol Esportes
A Aparecidense foi eliminada da Série D nesta segunda-feira devido à invasão do massagista na partida contra o Tupi. Em julgamento realizado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o clube goiano foi excluído da competição por 3 votos a 1. Além da eliminação do clube, Romildo Fonseca da Silva, o Esquerdinha, pivô da confusão, foi suspenso por 24 partidas e recebeu uma multa de R$ 500. A equipe goiana, que foi enquadrada no artigo 205 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, ainda tem três dias para entrar com um recurso e tentar reverter a decisão.
O caso começou durante o duelo entre os clubes pelas oitavas de final da Série D, que aconteceu no dia sete de setembro e terminou empatado por 2 a 2. O confronto ficou marcado pela invasão de campo do massagista do Aparecidense, Esquerdinha, que evitou um gol do time adversário.
O massagista, de 42 anos, invadiu o gramado na partida e defendeu duas bolas dos atacantes do Tupi, de Minas Gerais. Os mineiros se classificariam para a próxima fase com o gol.

O ato gerou revolta e Silva teve que correr para vestiário. O jogo ficou paralisado, mas foi finalizado e o resultado mantido. Ao final do jogo, o profissional já estava no vestiário e foi saudade pelos jogadores do time
Fonte: Blog do torcedor.