segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Levi comemora empate com o Corinthians e sonha em manter Náutico na Série A

Estreando como técnico efetivado do Náutico, treinador afirmou que pediu o "simples" para os atletas


Daniel Leal - Diario de Pernambuco
    


LÉO PINHEIRO/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Levi Gomes se empolgou com empate diante do Corinthians e pregou esperança na Série A

O técnico Levi Gomes era só alegria, após o empate do Náutico em 0 a 0 com o Corinthians, na tarde deste domingo, em São Paulo. Estreando como treinador alvirrubro de maneira efetiva, o profissional afirmou que pediu apenas o "simples" para os seus comandados. Empolgado com o ponto somado pelo Timbu após uma sequência de seis derrotas consecutivas, Levi deixou transparecer a sua ponta de esperança em manter o clube na Série A.

"Um ponto somado contra o Corinhians em São Paulo é excelente, ótimo. Estou feliz diante das circunstâncias e do momento do clube. Dá uma credibilidade, confiança para os próximos jogos. Espero que os atletas sigam com essa dedicação e estímulo para os próximos jogos. Espero, quem sabe, que o time possa buscar os pontos necessários para ficar na Série A", disse Levi Gomes.

De acordo com o treinador, o pedido para os atletas foi de fazer as coisas da maneira mais simples possível. "Gosto das minhas coisas simples e pedi que eles fossem simples no jogo. Na forma de jogar cada um tem que fazer o seu melhor na sua condição. Planejamos jogar por uma bola contra o Corinthians, tivemos uma chance, mas infelizmente não deu. O importante é que esses jogadores foram guerreiros e conseguimos um bom resultado", pontuou Levi.