sábado, 7 de setembro de 2013

BRASILEIRO SÉRIE B: Hoje - Sport x Icasa '' Tudo ou nada para o técnico Marcelo Martellote''


Foto: Edmar Melo/ JC Imagem

Há jogos decisivos para a temporada de um clube. Este Sport x Icasa, às 21h do sábado, na Ilha do Retiro, pode representar isso para o Leão. Seu treinador, Marcelo Martelotte, está ameaçada no cargo. Os últimos maus resultados na Série B lançaram muita pressão sobre o técnico. Para seguir no comando, é necessário vencer os cearenses e ficar no G4. Caso contrário, a permanência d pode ficar complicada. 

O JOGO - A necessidade do triunfo e o fato de jogar em casa impõem a obrigação do Sport jogar ofensivamente. A julgar pela escalação, é assim que vai acontecer. Martelotte confirmou que a equipe do Leão terá três atacantes: Felipe Azevedo permanece no time, Marcos Aurélio volta de lesão. E Diego Maurício, no lugar de Nunes, é a grande novidade do setor ofensivo. Além deles, Lucas Lima retorna de suspensão - Camilo cede sua vaga e vai para o banco de reservas.

 O meio-campo também sofre uma alteração: em vez dos quatro homens tradicionais, terá três. Quem sai da equipe é o antes intocável Rithely. Anderson Pedra e Renan Teixeira compõem o setor - com Lucas Lima, conforme dito no parágrafo anterior, como único meia responsável pela ligação. 

ICASA - Antes de ser derrotado na última rodada pelo Paraná, o Verdão do Cariri vivia ótimo momento na Série B: quatro vitórias consecutivas. Os triunfos alçaram-no à nona posição do torneio. Longe do G4? Nada disso. Apenas três pontos separam a equipe do último colocado do grupo dos classificados. Isso mesmo: o Sport.

O treinador Sidney Moraes não tem muitos problemas para a armar a equipe. Deve repetir a escalação que acabou perdendo para o Paraná na última rodada. O torcedor do Sport reconhecerá dois ex-leoninos: o meia Geraldo e o atacante Tadeu.



Ficha do Jogo



Sport: Magrão; Patric; Tobi, Gabriel e Pery; Renan Teixeira; Anderson Pedra e Lucas Lima; Marcos Aurélio, Felipe Azevedo e Diego Maurício. Técnico:Marcelo Martelotte

Icasa: João Ricardo; Naylhor, Preto Costa e Luiz Otávio; Neilson, Da Silva, Elanardo, Geraldo e Carlinhos; Juninho Potiguar (Leandro) e Tadeu. Técnico: Sidney Moraes.

Local: Estádio Ilha do Retiro Data: 07 de setembro de 2013 (sábado) Horário: 21 horas Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI) Assistentes: Flavio Gomes Barroca (RN) e Adailton Jose Jesus da Silva (BA)

Blog do Torcedor