Treinador vai tomar jogo contra o Coritiba como referência para as próximas partidas do Náutico no Brasileiro, tanto dentro quanto fora de casa

Coritiba (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
Martelotte estreou no Náutico com um empate contra o Santos, mas fez o time jogar bem e ter várias chances de deixar a Vila Belmiro como vencedor. A vitória veio no jogo seguinte e com um baile diante do Coritiba. Os 3 a 0 construídos no segundo tempo da partida do último sábado, poderiam ser até mais caso as finalizações fossem um pouco mais caprichadas. O bom momento deixou o comandante Alvirrubro empolgado.
- A partir do momento que você joga partidas melhores, como foi contra Santos e Coritiba, você passa a ter outras referências. Agora temos o jogo contra o Coritiba como referência e vamos pensar numa evolução a partir daí. Ainda precisamos corrigir alguns aspectos apesar de termos errado muito pouco. Aos poucos vamos conhecendo as características de alguns jogadores para ver como podemos utilizá-los. Acho que a partir daí temos condições de buscar resultados independentemente de ser na nossa casa ou na casa do adversário.
Fonte: globoesporte.com