segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Lúcio Surubim elogia estreia de Levi Gomes

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press




         

 
"Ele é um cara humilde, simples. Qual atleta não vai querer trabalhar com um treinador que sabe tratar bem? Ele cobra, mas é flexível.", comenta
 
Lúcio Surubim, gerente de futebol do Náutico, adianta que liberou a equipe após o empate deste domingo contra o Corinthians (0x0) em jogo disputado no Pacaembu. Segundo ele, apesar de gol não ter saído, o time foi bem durante a partida. "A gente vem de uma maratona de jogos. Quatro em uma semana. Os jogadores estão cansados. Eles chegam no vetiário vomitando, com caibrã, com dor. Dá para perceber que estão dando tudo no campo", relata.

De acordo com Surubim, a estreia do técnico Levi Gomes foi positiva. "Ele é um cara humilde, simples. Qual atleta não vai querer trabalhar com um treinador que sabe tratar bem? Ele cobra, mas é flexível. Acreditamos na reciprocidade. Em deixar os jogadores à vontade. Estámos caminhando para uma vitória, honrando nossos compromissos financeiros para o Náutico melhorar cada dia mais", detalha. O time volta a se reunir na tarde da próxima terça-feira, onde farão o primeiro treino para o jogo da quarta-feira, contra o Grêmio.
Fone: Super esportes