sábado, 24 de novembro de 2012

Cleibson Ferreira tem a missão fazer o Corintians de Caicó voltar ao Brasileirão 10 anos depois



2013 será lembrado de forma negativa como o ano em que completa 10 anos da ultima participação do Corintians de Caicó no Campeonato Brasileiro já que a ultima vez do Galo do Seridó na maior competição do pais foi no passado ano de 2003.

A data negativa pode ser transformada em data positiva pois o Corintians de Caicó tem a oportunidade de apos 10 anos voltar a disputar uma edição do Campeonato Brasileiro, no caso a série D do Brasileirão, sendo que para isso acontecer o time Caicoense precisa fazer um bom Campeonato Estadual e conseguir a vaga dentro de campo para voltar ao cenário nacional.

Essa briga para que o Corintians volte ao cenário nacional deverá ser uma das principais missões do técnico Pernambucano Cleibson Ferreira à frente da comissão técnica do Galo do Seridó. 

Cleibson esteve nesta sexta-feira em Caicó sendo apresentado oficialmente como técnico do Corintians e em entrevista coletiva falou sobre os novos desafios no Corintians de Caicó e lembrou que uma das suas intenções é classificar o Corintians para disputa de competições nacionais que podem ser Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro. 

Fonte : Blog Eduardo dantas