quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Reta final de montagem , faltando pouco para o início da pre temporada do Corintians de Caicó - RN

Nesta reta final de montagem de grupo, próximo de começar uma pré temporada todo cuidado é pouco, principalmente no que se trata de contratação não podemos contratar errado , temos que ter uma margem de erro pequena por isso do cuidado que estamos tendo sobre indicação, o nosso grupo está praticamente fechado pelo ao menos até o início da pré temporada onde iremos ver realmente o que temos em mãos.
Temos jogadores experientes, jogadores jovens querendo seu espaço e por tal motivo não vamos nos precipitar, gosto de ver esses valores que são os chamados jogadores da casa.
Os torcedores podem ficar confiante que vamos ter uma equipe competitiva, com jogadores muito comprometidos com o nosso objetivo (Levar o Corintians a competição de Nível nacional), não será nada fácil, mais nada como o trabalho forte, intenso e determinado em fazer uma grande competição.
Tenho visto muitos clubes se movimentando para formar uma equipe forte e podemos garantir que o Corintians esta no caminho certo já temos um grupo praticamente pronto para iniciar os trabalhos, faltando poucas situações que já está sendo solucionados.
Com certeza muitos torcedores estão se perguntando se o clube poderá anunciar mais algum nome, falo que sim, mais não podemos nos precipitar, dinheiro não dar em arvores, temos que ser muitos cautelosos e não fazer nada que não esteja dentro do nosso orçamento, dentro de nossa realidade financeira.
Nem sempre o fato de ter muito dinheiro é sinal de grande campanha e é se agarrando nesta frase que estamos fazendo o nosso trabalho, estamos montando um grupo forte e competitivo dentro de nossa realidade, já vi grande elencos ficarem no meio do caminho por um ou outro motivos e vi grupos que podemos usar a expressão de barato fazer boas campanhas conseguindo alcançar os seus objetivos.
Esperamos com Fé em Deus alcançar as nossas metas e objetivos e contando com a colaboração de todos que fazem parte deste clube, cada um dentro de suas funções comprometidos para o sucesso do grupo.
A cada dia que passa e se aproxima do início dos trabalhos fico mais orgulhoso em vestir essa camisa e com mais ganas de poder dar a minha contribuição para a grandeza deste clube.