quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Neymar é único brasileiro concorrendo à Bola de Ouro da FIFA


Neymar
Foto: Neymar
Créditos: CBF

Tem brasileiro na lista de melhores jogadores do mundo. A lista dos concorrentes ao prêmio Bola de Ouro, daFIFA, foi publicada hoje e conta com o craque Neymar entre os candidatos. A lista dos 23 jogadores concorrentes foi definida por especialistas do Comitê de Futebol da FIFA, junto com um grupo de experts da revista France Football. Também haverá a escolha do melhor técnico, prêmio ao qual concorrem dez profissionais, que foram escolhidos pelo Comitê de Futebol Feminino e da Copa do Mundo Feminina da FIFA e pelo Comitê de Futebol da FIFA, juntamente com um grupo de especialistas da France Football.
 Vejam quem são os jogadores que concorrem à Bola de Ouro:
Sergio Agüero (Argentina), Xabi Alonso (Espanha), Mario Balotelli (Itália), Karim Benzema (França), Gianluigi Buffon (Itália), Sergio Busquets (Espanha), Iker Casillas (Espanha), Cristiano Ronaldo (Portugal), Didier Drogba (Costa do Marfim), Radamel Falcao (Colômbia), Zlatan Ibrahimovic (Suécia), Andrés Iniesta (Espanha), Lionel Messi (Argentina), Manuel Neuer (Alemanha), Neymar (Brasil), Mesut Özil (Alemanha), Gerard Piqué (Espanha), Andrea Pirlo (Itália), Sergio Ramos (Espanha), Wayne Rooney (Inglaterra), Yaya Touré (Costa do Marfim), Robin van Persie (Holanda), Xavi (Espanha). 

Os vencedores de todos os prêmios serão anunciados na cerimônia de gala da Bola de Ouro FIFA, que será realizada no Kongresshaus de Zurique no dia 7 de janeiro de 2013. 
Fonte: Arena Nordesta