quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Este momento tenho como muito especial em minha carreira , Premio Futebol Super Brilhante 2008


CLEIBSON FERREIRA É O TREINADOR FUTEBOL SUPER BRILHANTE 2008

Nesta manhã do dia 28 de Dezembro foi revelado o nome do treinador Futebol Super Brilhante, o mesmo com uma excelente participação a frente de sua equipe chegando a grandes resultados conquistando títulos e mantendo uma exelente média .
A frente de sua equipe o Treinador premiado teve um índice técnico de grande aproveitamento em partidas oficiais com 31 jogos, 28 vitorias, 1 derrota ,2 empates ,117 gols pró, 14 contra e um saldo positivo de 103 gols.
Deixando para trás grandes treinadores que tambem tiveram otimos aproveitamentos como o segundo colocado que teve um índice técnico de 49 jogos 33 vitorias, 5 derrotas, 11 empates 105 gols pró, 57 gols contra e um saldo de 48 gols a favor.
É com muito orgulho que este premio é direcionado a este treinador pois a frente de sua equipe ele mostrou que independente da competição que disputava sempre procurou obter os melhores resultado foi um premio direcionado a justiça, não vimos os nomes, famas, competições, idades, clubes e sim unicamente os índices obtidos com os seus grupos.
Parabéns a Todos os treinadores que neste ano conquistaram grandes resultados, alguns com títulos outros não, porem sempre procurando mostrar a beleza do futebol e buscando as vitorias.
Esperamos ter contribuídos um pouco com o futebol Brasileiro mostrando a todos os torcedores estes treinadores que: alguns o Brasil já conhece e dispensa comentários, outros desconhecidos até então, Nós temos o prazer de parabénizar e premiar o TREINADOR FUTEBOL SUPER BRILHANTE .
CLEIBSON FERREIRA treinador de futebol, 36 anos,natural de Recife, comanda a equipe sub-17 do clube Náutico Capibaribe, campeão invicto Pernambucano da categoria sub-17, campeão invicto do futebol participativo (RPA), campeão invicto da copa dos campeões do futebol participativo e 3º colocado na copa Maceió sub-17.
1º colocado Cleibson Ferreira (Náutico - PE Div. Base)
2º colocado Mano Menezes (Corinthians - SP )
3º colocado Mauro Fernandes (Atletico - GO )
Em breve chegará nas mãos do mesmo a nossa premiação, através da federação de futebol local ou meios de comunicação.
O Blog espera das próximas edições do premio mostrar de uma forma mais ampla estes treinadores, de fazer um grande café da manhã com as presenças de todos.
Agradecemos a todos os internautas que acompanharam as nossas matérias e que sempre estará de alguma forma se informando com as informações do mundo do futebol brasileiro.
Agradecemos aqueles que tornaram este premio possível, aqueles que divulgaram as informações online só assim podemos colher todas as informações possíveis dos treinadores e respectivamente seus resultados.
A equipe do Blog futebol super brilhante agradece a todos.
Desejamos Boas festas e um Ano Novo repleto de vitorias a todos.
Fonte: Futebolsuperbrilhante.blogspot.com