quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Por que não ser assim?

Falar de Deus é muito fácil, falar de Deus em qual quer que seja o meio não é tão difícil, porém viver como Deus quer é realmente muito difícil, principalmente no meio do futebol onde existem muitas coisas erradas.
Observamos muitas coisas que com certeza Deus reprovaria, e mesmo quando você quer falar de Deus e viver de acordo com Ele queira acontecem muitas criticas, perseguição, eu já ouvi o absurdo que pessoas certas no futebol não dar certo, que futebol é para safados, ladrão, pilantra, mal carácter é bem verdade que encontramos muito disso no futebol, mais será que todos realmente são assim, não acredito, acredito sim no povo de Deus, acredito sim naqueles que agem de acordo com a vontade do Nosso senhor Jesus cristo, não estou falando aqui de Religião, estou falando de agir de acordo com a vontade de Deus, de poder expressar a grandeza do Deus em nossas vidas, de poder mostrar que no futebol também existem aqueles que merece a nossa admiração.
" Quem somos nós para julgar o coração do Homem, isso pertence a Deus ' Quem nunca pecou que atire a primeira pedra".
Futebol também é lugar para pessoas de bem, que planta sementes no coração do homem para engrandecimento da obra do senhor.
Futebol também é lugar de bênção e não maldição, do futebol muitos pais de família tira o seus sustento, realiza seus sonhos e com certeza ganha vidas para Deus.
Muitos tem vergonha de falar do amor de Deus, do que Ele fez na vida de cada um simplesmente por que está no meio de amigos " do futebol", minha gente, Deus está onde dois ou três fale do seu nome.
Muitos agora podem está me criticando por está falando isso, mais com certeza alguém vai está precisando ouvir isso.
Deus te ama, Deus me ama e Deus nos ama tanto que nos dar a Fé a cada dia de lutar pelos nossos sonhos, Só assim temos a certeza que Ele nos dará a força necessária para lutar pelos nossos objetivos.
Posso tudo naquele que me fortalece.
O mundo nos oferece muitas situações, e muitas vezes estas situações nos afasta do amor de Deus, pensem muitos se vale a pena, ganhar o mundo e perder a salvação.
Somos filhos daquele que criou todas as coisas, nunca esqueçam disso, Deus é poderoso, pode todas as coisa, e Ele te deu o poder e autoridade de pisar na cabeça da serpente.
Acredite Deus esta te ouvindo, ele conhece teu coração e com certeza sempre estará para te ajudar, em qual quer situação clame ao Senhor, louve a Deus de todo o teu coração que não há muralha que impeça você de prosseguir.