quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Outro grande momento na minha carreira Ipojuca vence o Sport em plena ilha do retiro



UiiA!! Ipojuca vence de virada em plena ilha o time reserva do Sport


QUE FASE!
Um dia depois de levar um passeio do Inter em plena ilha do retiro, o técnico Vágner Mancini comandou no campo principal da ilha um jogo treino diante do Ipojuca que vai disputar a série A2 do PE.
Resultado, depois de estar vencendo por 2×0, levou uma virada no placar e terminou o trabalho ouvindo vaias dos torcedores presentes. Placar final, Sport 2×3 Ipojuca.
Mancini escalou o time rubro negro com Saulo, Vagner Silva(Ruan), Ailson e Diego Ivo; Thiaguinho, Diogo Oliveira(Roberson), Milton Junior, Roberson(Jheimy) e Renê; Marquinhos Gabriel e Jael.
Os gols foram marcados por Roberson(2) para o leão, com Ragner, Jailton e Gutemberg para o Ipojuca.
Fonte:http://www.wareporter.com.br

Em fase ruim, Sport perde até jogo-treino contra Atlético de Ipojuca


Único ponto positivo foi a participação do atacante Roberson, que marcou os gols na derrota por 3 a 2 para a equipe da Série A2 do Pernambucano

Por Gabriela MáximaRecife

Definitivamente, o Sport não está mesmo numa boa fase. Depois de amargar a terceira derrota consecutiva no Brasileirão, a equipe rubro-negra perdeu até o jogo-treino realizado nesta segunda-feira contra o Atlético de Ipojuca, na Ilha do Retiro. Sob os olhares do técnico Vágner Mancini, os atletas que não participaram da derrota contra o Inter, no último domingo, acabaram derrotados por 3 a 2 para a equipe que vai disputar a Série A2 do Pernambucano.
O único ponto positivo foi a participação do atacante Roberson, que se recupera de uma cirurgia no joelho. Ele voltou a jogar após dois meses e foi o responsável pelos dois gols do Leão. Apesar da recuperação, o atleta ainda não foi relacionado para um jogo oficial, entretanto, com o desempenho que mostrou no jogo-treino, ele espera uma chance com Mancini.
Roberson, atacante do Sport (Foto: Aldo Carneiro)Recuperado, Roberson espera ser relacionado contra o Coritiba  (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
- Ele (Mancini) não conversou ainda sobre a possibilidade de eu estar entre os relacionado para o próximo jogo. Mas estou me sentindo bem, preparado e fico à disposição do professor para o próximo jogo, no domingo contra o Coritiba.
O atacante participou durante praticamente os 60 minutos da partida (30 no primeiro tempo e 30 na etapa complementar), saiu alguns instantes, quando aproveitou para descansar e colocar gelo no joelho. Sobre as três derrotas que o Rubro-negro sofreu no Brasileirão, Roberson explica que o momento serve, sobretudo, de lição para dar continuidade ao torneio de uma forma melhor.
- Foram duas derrotas na mesma semana, ontem e hoje (domingo e segunda). Esses deslizes servem de lição para que a gente possa dar um próximo passo, trabalhar para reverter a situação contra o Coritiba - ponderou o jogador.
O próximo desafio do Leão será contra o Coritiba, no Couto Pereira, domingo às 16h.

Fonte: globoesporte.com