segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Neymar sugere vender a metade de Santos para contratar Messi

Gazeta Press

Após marcar três gols e dar uma assistência na vitória por 4 x 0 do Santos sobre o Cruzeiro, Neymar usou de bom humor para negar a informação de que já estaria acertado com o Barcelona para jogar na Europa em 2013.

“Por agora, eu só jogarei com o Messi se ele vier para o Santos. É possível. Só precisamos vender metade da cidade para comprar o seu passe”, disse Neymar ao El Mundo.

Neymar também fez questão de demonstrar insatisfação com as notícias que rondam o seu futuro. “Não sei nada do Barcelona. Sou colocado ali um dia e no dia seguinte em Madri, mas tenho contrato com o Santos até 2014 e essa é a única realidade que conheço. O meu sonho é jogar na Europa, mas existe uma hora para tudo”, garantiu o camisa 11 santista.

Revelando idolatrias por Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, Neymar afirmou que o seu sonho é o de, um dia, poder jogar com os dois. “Gostaria de jogar com Ronaldo e Messi. Espero que Messi continue a fazer as jogadas fantásticas que realiza. Sou fã do seu futebol e a sua carreira é um exemplo a seguir”, finali
zou.

Fonte: Super esportes