quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Outro momento muito bom de lembrar, Ipojuca Vence na sua estréia 2x0 na Série A2 PE o Chã Grande


Ipojuca Vence na sua estréia 2x0 na Série A2 PE

 





IPOJUCA-Um domingo bastante chuvoso, foi assim a estréia do Ipojuca Atlético Clube na série A2 do Campeonato Pernambucano 2012.
Com o gramado bastante pesado,o time não tomou conhecimento do Chã Grande,apesar de um começo muito equilibrado,o Ipojuca foi quem abriu o placar,logo aos 23 minutos do primeiro tempo,fez 1x0,gol de Fábio Tamandaré escorando um cruzamento de cabeça.
 


Após o gol,o Chã Grande passou a dominar um pouco o jogo,mas sempre tomando contra ataque do Ipojuca  através Gutenberg e Ragner.
Mas, aos 46 minutos do primeiro tempo, o Chã Grande teve a chance de empatar o jogo através de um pênalti, mas,o goleiro Nuno brilhou e defendeu o pênalti de Peixinho,a torcida foi ao delírio,enquanto a torcida de Chã Grande ficou na Bronca;o primeiro tempo terminou 1x0 para o Ipojuca Atlético Clube.


 
Torcida Fúria Jovem-Ipojuca
No Segundo tempo, o Ipojuca veio para administrar o placar, sabendo da pressão que iria receber do Chã Grande pois o time queria o empate a todo custo.

Aos 22minutos do segundo tempo, o volante Rogério que já tinha o cartão amarelo, tomou o segundo cartão e foi expulso.
 


Com dez jogadores e ganhando o jogo por 1x0, o técnico promoveu as entradas de Ito no lugar de Leozinho e Jota no lugar de Nelinho e Léo Recife no lugar de Ragner o time ganhou mais consistência no na zaga e meio de campo, e passou a evoluir nas saídas de bola,

 

O Chã Grande estava desesperado querendo o gol de empate, mas,aos29 minutos o atacante Gutemberg(Gu) ampliou o placar fazendo 2x0 para Ipojuca daí,o time Ipojucano passou a administrar ainda mais o jogo.
Apesar das fortes chuvas, o torcedor Ipojucano compareceu e,juntos com o time pedia o final do jogo,que aos 48 minutos o árbitro Erick Rocha finalizou a partida Ipojuca 2x0 Chã Grande.


Próximo Jogo é quarta Feira diante do Centro Limeirence no Elizio Cardoso em N.Sra do Ó às 20h.


Serviço
Jogo: Ipojuca 2x0 Chã Grande
Local: Estádio Elizio Cardoso em N.Sra do Ó-Ipojuca-Pe
Hora: 15h.
Árbitro: Erick Rocha
Assistentes: Marcelino Castro e Fernando Antonio
4ºÁrbitro:Idelvânio Cavalcanti
Delegado: Ubiratan
Gols:Fábio Tamandaré e Gutemberg (Ipojuca) 

IPOJUCA: Nuno; Tiago, Fábio Tamandaré,Zé,Duda;Rogério,Nelinho,Voginho,Leozinho;Gutenberg e Ragner.
Técnico: Cleibson Ferreira

CHÃ GRANDE:Carlos;Bainano,André Lima,Everton,Altemar;Edivan,Marcos Mendes,Junior Borracha;Robertinho,Danilo Lins,Peixinho.
Técnico:Reginaldo Souza.

Fonte: Blog do Jornal Esportivo.