segunda-feira, 5 de novembro de 2012

CR7 'convida' Messi para o Real, mas admite que não suporta comparações


Luso faz coro com o argentino e 'lamenta' não poder trabalhar na imprensa para mudar cenário: 'Não somos amigos porque não dividimos o vestiário'

Por GLOBOESPORTE.COMMadri




Cristiano Ronaldo e Lionel Messi já são notícias pelo gols que costumam fazer semanalmente, mas agora também falam a mesma língua. Se na última terça-feira o craque argentino se disse "cansado" por ser apontado sempre como rival do português, o jogador merengue fez coro com o depoimento em entrevista ao canal "beIN Sport". Se tivesse o poder, o luso acabaria com as comparações.
- Não é apenas agora, e sim nos últimos cinco anos. É sempre a mesma coisa. O que eu posso fazer? Não posso mudar. Não trabalho na imprensa, não trabalho na televisão, não posso controlar. Eu adoraria mudar isso - afirmou.
Lionel Messi Barcelona Cristiano Ronaldo Real Madrid (Foto: AFP)Messi, do Barcelona, e Cristiano Ronaldo, do Real, são os maiores nomes do futebol na atualidade (AFP)
Cristiano Ronaldo, porém, não deixou de brincar com Messi quando surgiu a oportunidade. Será que em algum dia os dois jogariam juntos?
- Se ele vier aqui (Real Madrid) eu posso jogar com ele. Seria muito difícil isso acontecer (risos) - admitiu, sem esquecer de reforçar o contexto atual.
Não sou seu amigo porque não dividimos o  vestiário, nós não saímos juntos para comer"
CR7 sobre Messi
- Só tenho que fazer o meu trabalho, continuar treinando e dar ao meu time o melhor de mim. E não me preocupar com o que dizem de Messi. Ele é um grande jogador, só compartilho com ele uma relação profissional como a que tenho com todos os demais atletas. Não sou seu amigo porque não dividimos o mesmo vestiário, nós não saímos juntos para comer. Eu o respeito como profissional, mas não somos amigos. Somos companheiros de profissão, nada mais - encerrou.
Messi já havia dito algo parecido no início da semana.
- Quando acontece algo, a imprensa busca nos comparar. Somos rivais no gramado, não há nada mais. Ele faz o seu trabalho para o seu time e eu pelo meu. A imprensa quer nos colocar competindo em tudo. Isso me cansa um pouco - disse Messi, em entrevista à revista "France Football".