sábado, 3 de novembro de 2012

Ney Franco admite interesse do São Paulo em Aloísio, atacante do Figueirense


 Do UOL, em São Paulo
  • O técnico Ney Franco admitiu que o São Paulo está mesmo atrás de Aloísio, do Figueirense O técnico Ney Franco admitiu que o São Paulo está mesmo atrás de Aloísio, do Figueirense
O técnico Ney Franco admitiu oficialmente o que era difundido nos bastidores: que o São Paulo está mesmo atrás de Aloísio, atacante do Figueirense. Mas o treinador do Tricolor ressaltou que a briga para ter o jogador é grande.
“É um jogador que interessa. Está sendo concorrido e me chamou atenção, fez 12 gols no Brasileiro. É um jogador que a gente acompanhou bem e é interessante. Se porventura for contratado, vai ajudar muito”.
Aloísio é o principal destaque do Figueirense na atual edição do Brasileirão. Apesar de o time catarinense estar bem próximo do rebaixamento para a Série B, ele destoou ao anotar 12 gols, apenas quatro a menos que Fred, do Fluminense, o artilheiro do torneio.
Aloísio tem 24 anos, começou a carreira no Grêmio e teve passagens por outros clubes do Sul do país, como Caxias-RS e Chapecoense-SC, além do Chiasso, da Suíça.